Professor: como altero meu endereço eletrônico (email)
:
Os endereços eletrônicos dos professores no Moodle UFSC são mantidos em sincronia com os dados constantes no CAGR (Sistema de Controle Acadêmico da Graduação), CAPG (Sistema de Controle Acadêmico da Pós-graduação) ou ADRH (Sistema de Administração de Recursos Humanos), conforme o caso. Assim, a sua atualização precisa ser feita diretamente num destes sistemas, sendo que a alteração efetiva no Moodle UFSC ocorrerá na próxima sincronização de dados do Moodle UFSC com o CAGR/CAPG.
Segue abaixo orientações para alteração de email em função da relação do professor com a UFSC:
professores de ensino superior do quadro efetivo da UFSC (incluindo os temporários): os dados são sempre buscados no CAGR, sendo que as alterações de endereço eletrônico devem ser feitas diretamente na secretaria dos respectivos departamentos;
professores externos (especiais) que atuem na graduação: os dados são sempre buscados no CAGR, sendo que as alterações de endereço eletrônico devem ser feitas diretamente na secretaria dos respectivos departamentos;
professores dos colégios (aplicação, agrícolas, etc.) que atuem na graduação: os dados são sempre buscados no CAGR, sendo que as alterações de endereço eletrônico devem ser feitas diretamente na secretaria dos departamentos;
professores dos colégios (aplicação, agrícolas, etc.) que atuem na pós-graduação: os dados são obtidos do ADRH, sendo que as alterações de endereço eletrônico devem ser feitas no setor de Recursos Humanos no andar térreo do prédio da Reitoria;
professores externos à UFSC que atuem na pós-graduação: os dados são obtidos do CAPG, sendo que as alterações de endereço eletrônico devem ser feitas na coordenadoria do respectivo programa de pós-graduação.